
Seguidores no Twitter, contatos do Gmail, amigos no Live Messenger ou Facebook. Com a grande quantidade de redes sociais e serviços de comunicação, é muito fácil se perder e não localizar a pessoa com a qual é necessário falar.
Pensando nisso, foi criado o AddressBookONE, serviço online que unifica no mesmo local todos os contatos das redes utilizadas pelo usuário. O site pode unificar contas do Gmail, Facebook, LinkedIn, Exchange e Plaxo, e já promete suporte ao Twitter, WindowsLive e Yahoo.
Basta um cadastro simples, com nome, email, país e senha para começar a usar. O acesso ao painel de controle da conta é imediato, e o usuário já pode começar a adicionar seus contatos.
CRIANDO CONEXÕES
Para importar uma lista de contatos para o AddressBookONE, basta selecionar um serviço disponível e clicar em “Connect”. Normalmente, o usuário deverá confirmar a conexão com a rede. Este procedimento serve para evitar sincronizações não autorizadas e proteger a conta de usos indesejados.

Após algum tempo, que pode ser maior ou menor de acordo com o tamanho do banco de dados, todos os contatos serão importados para o AddressBookONE, e aparecerão na lista localizada no canto esquerdo da tela. Clicando sobre os nomes, é possível acessar todas as informações sobre a pessoa, como email, status em redes sociais e foto, quando disponíveis.

O AddressBoook ONE possui também uma função de unificação de contatos, evitando que a lista contenha entradas duplicadas. Dessa forma, caso o usuário tenha uma mesma pessoa adicionada em um serviço de email e uma rede social, as informações aparecem juntas e são acessíveis a partir de uma única tela.
CONTA PREMIUM
Em sua versão gratuita, o AddressBookONE funciona com todas as suas funções, mas permite a adição de apenas três contas de diferentes serviços. A conta Premium, que custa £ 19.95, permite um número ilimitado de conexões e também é capaz de sincronizar os contatos com celulares.
Sistema: Web JavaEmpresa: Toffa International Ltd.
Tamanho: -






































0 comentários:
Postar um comentário